Operadores portuários de terminais de contêiner poderá se instalar em Cabedelo e gerar 300 empregos diretos e imediatos

Geovani de Sant'ana, diretor da HERGUE TERMINAIS PORTUÁRIOS, empresa operadora no Porto de Santos-SP, visitou Cabedelo e foi recebido pela administradora do porto, Cia Docas da Paraíba. 
"Diante da estagnação do porto de Santos, as operadoras do setor buscam alternativas e Cabedelo é um destino", afirmou Geovani, deixando claro sua preferência para os investimentos futuros de sua empresa. "300 empregos diretos e imediatos serão gerados na cidade". Garantiu ele.
O empresário destacou a atenção dada a ele pela companhia administradora do Porto de Cabedelo, que se colocou a disposição para viabilidade do credenciamento da empresa, para operação no porto paraibano.
O empresário visitou as instalações do porto e possíveis locais para operação dos guindastes e movimentação dos contêineres. 
A Associação de Pescadores de Cabedelo, anfitriã da vinda do empresário a cidade, reuniu nesta terça-feira (26), no IFPB, representantes da Câmara Municipal, Prefeitura, Cia Docas da Paraíba, empresários cabedelenses, Governo do Estado, IFPB, UCEMS e dos pescadores, para ouvirem as intenções de operação da empresa, em Cabedelo.
Os participantes da reunião saíram satisfeitos com a exposição de intenções apresentada pela empresa para Cabedelo. Além dos empregos diretos e indiretos, os investimentos com guindastes e toda infraestrutura para o armazenamento é operação dos contêineres, é da empresa.
Texto: Aguinaldo Silva
Fotos: Elias Martins
VEJA MAIS FOTOS DA VISITA DO EMPRESÁRIO A CIDADE










Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger