Segundo a Defesa Civil de Cabedelo a PMC vem monitorando às áreas de riscos da cidade.

De acordo com informações repassadas a redação do Renascer em Noticia pela Defesa Civil de Cabedelo, a cidade esta sendo monitorada. 
Leia na íntegra abaixo, a nota repassada.
"Apesar dos avanços com muitos problemas terem sidos resolvidos com os trabalhos preventivo, o prefeito Vitor Hugo, determinou a Defesa Civil Municipal, intensificar sem tréguas os trabalhos preventivos, nos locais que ainda registra situação alagamentos, tanto no centro como nas áreas periféricas, onde a situação é mais críticas", disse Fernando Macedo. 

Esse registro em foto mostra que o trabalho preventivo realizado pela Prefeitura, tem os resultados satisfatórios. Portal do Poço e Loteamento Estefane Palhano, teram menos transtornos no período chuvoso.

Apesar da nossa alegria em ver resultados positivos, como esse serem resolvidas com medidas simples. Temos também a plena convicção e responsabilidade de que muito ainda preciso ser feito.

E vamos fazer, a ordem é arregaçar as mangas e trabalho.", diz a nota repassada a nossa redação. 

O blog reconhece os esforços concentrados dos abnegados agentes da Defesa Civil cabedelenses. Pois reconhecemos que o problema não é falta ou competência dos servidores e sim de gestão. 
Texto: Aguinaldo Silva com informações da Redação.
Foto: Acervo Defesa Civil.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger