Fórum Estadual de Reforma Urbana fará reunião itinerante em Cabedelo e convida lideranças e entidades locais.

O FÓRUM ESTADUAL DE REFORMA URBANA, convida as entidades e lideranças sociais de Cabedelo, para participarem de sua reunião ordinaria itinerante, que acontecerá nesta quarta-feira 02 de maio, em território cabedelense.

O fórum é um coletivo integrado por instituições sociais da sociedade civil, a exemplo da Fundação Margarida Alves, Centro da Mulher 8 de Marco e MNLM.

Dezenas de outras entidades participam do fórum e seus representantes estarão em Cabedelo nesta reunião para ouvir as lideranças sociais locais e traçarem lutas comuns em defesa da sociedade e de combate à corrupção sistemática que assola a cidade.

A reunião é aberta a participação das entidades e lideranças sociais de Cabedelo. O fórum quer ouvir você!

Participe, vamos acolher os representantes do fórum e fazer uma análise de conjuntura da cidade para que eles enxerguem o que a mídia ainda insiste em não mostrar.

Horário da reunião: Das 15h00 as 17h30m.
Local: Restaurante Primo Rico.
Endereço: Av. Oceano Atlântico, Orla de Intermares, Cabedelo. Vizinho a Praça do AÇAÍ.
Confirme sua participação 83 98840-5013
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger