Vitor Hugo recebe servidores e sindicalistas, pagar 1/3 de férias atrasadas, indica Igobergh pra cultura mais não avança na opinião publica.

Segundo a matéria publicada no site oficial da prefeitura de Cabedelo, o prefeito interino recebeu, representantes dos professores municipais para ouvir suas demandas e necessidades. Na oportunidade, teria se comprometido em viabilizar o reajuste salarial dos docentes e oferecer melhorias para a valorização da categoria.
Na presença do Secretário de Finanças Nicodemus Trindade e o de Educação, Alsony Meireles, o prefeito anunciou a possibilidade de reajuste mínimo linear de 5% sobre os vencimentos atuais, a serem pagos na folha de maio de 2018. Porém, orientou a equipe financeira e de educação a elaborar um levantamento, em caráter de urgência, para a concessão de um aumento mais consistente.
O Professor Ernesto Luiz Batista Filho bacharel e Mestre em Economia pela UFPB, onde leciona, contesta a boa vontade do prefeito interino. Para ele, Vitor Hugo sempre foi ligado umbilicalmente ao prefeito afastado pela Operação Xeque-Mate. “Esse prefeito interino não serve para Cabedelo. Temos que passar Cabedelo a limpo, prefeitura e câmara municipal. Só deve ficar quem não tem processo com a justiça e não está citado na investigação da operação xeque-mate da policia federal. Esse é o sentimento da população ordeira de Cabedelo”.
Ernestinho participou como palestrante na 1ª Assembleia dos servidores pós Xeque-Mate. Veja o Vídeo.
Texto e Imagem: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger