Vereador Josimar Silva questiona utilização de vidro fumê nos veículos da SEMOB de Cabedelo


Um dos novos suplentes que assumiu na Câmara de Cabedelo, após prisão e afastamento dos titulares pela operação xeque mate, está questionando a utilização de película fumê no vidros dos carros utilizados pela SEMOB do município.
Josimar Silva, conseguiu aprovar na noite desta terça-feira (17), o requerimento 054/2018, onde afirma que os automóveis da secretaria de mobilidade urbana (SEMOB) de Cabedelo, não vêm respeitando a resolução nº 254, de modo que trafegam pelas vias públicas ostentando  vidros com luminosidade muito abaixo do permitido.
 Assim, a propositura tem como escopo o respeito as normas legais, de forma que os arts. 3º e 7º da resolução nº 254 do CONTRAN que são claros ao fixar os limites de aplicação das películas nos vidros  dos veículos, o que deveria ser observado e seguido a risca pelo orgão de transito da cidade.
"Desse modo,  é vultuoso o clamor da comunidade local, buscando a isonomia na aplicação das leis. Ora, o próprio órgão fiscalizador do trânsito municipal DEVE servir de espelho para a população!" frisou o parlamentar.
 Ademais, é importante zelar pela ordem pública e saúde da comunidade, devendo ser retirado de circulação e readequado às normas legais todo veículo do órgão que não possibilita uma segura dirigibilidade.
Informações e Imagem: Assessoria do Vereador Josimar Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger