Prefeito interino de Cabedelo divulga nomes de seu secretariado e nomeia esposa para a procuradoria do município

TUDO EM CASA - O Prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, anuncia seu secretariado, nomeia esposa para a procuradoria geral do município e remaneja servidores envolvidos na Xeque-mate para outras secretarias.
Conhecido por ser o único digno de atar as correias dos calçados do prefeito afastado e preso Leto Viana, Vitor Hugo, prefeito interino, vem a cada dia mostrando seus reais interesses e mostrando seu estreito relacionamento com o grupo de Leto.
Acontece que o interino nomeou a esposa como procuradora do município e, contradizendo suas próprias palavras onde afirmou "afastar os servidores envolvidos no escândalos da Operação Xeque-Mate, nomeou também servidores que aparecem no inquérito, a exemplo do novo Secretário de Articulação Política, André Luiz.
Como se não bastasse ter sido citado na reportagem do Fantástico  recebendo  possível propina, Vitor Hugo agora começa a por as unhas de fora assinando recibo da sua fidelidade a Leto Viana e se distanciando cada vez mais do que vinha afirmando na mídia e na cidade.
O prefeito interino de Cabedelo deve anunciar oficialmente todos os secretários do município, até o dia 30 de abril. 50% dos secretários da cidade já foram exonerados e os que já assumiram as pastas são os seguintes:
Ação social – Cyntia Cordeiro
Administração – Adriano Sérgio
Articulação Policita- André Luís
Comunicação Social – Leandro Borba
Cultura – Igobergh Barbosa
Esporte, Lazer e Juvetude – Mauricio Santos
Infra estrutura – Ademar dos Santos
Junta Militar- Pedro Florencio
Procuradoria – Daniella Ronconi
Saúde – Wagner Suassuna
Transporte – Wellington Brito
Licitação – Carlos Antonio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger