Oceania VI em Cabedelo pede Socorro para que o ônibus da comunidade possa trafegar até o seu terminal

O bairro Jacaré em Cabedelo, principalmente os moradores do loteamento Oceania VI, pede Socorro as autoridades municipais em caráter de urgência.
A principal via da comunidades, onde há década, era utilizada pela transnacional, depois, pela reunidas como terminal, está intransitável e os ônibus não mais circulam por ela.
Os moradores locais tem que fazerem malabarismos para se deslocar pela via. Veículo de qualquer natureza não mais transitam no local.
Os comerciantes daquela artéria estão horrorizados com a falta de cliente e de condições de trabalho no local.
O povo tem que passar suas horas vagas tirando as águas de suas casas em plena via principal, imaginem nas paralelas.
Texto e imagem: Aguinaldo Silva.
ASSISTA O VÍDEO E COMENTE.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger