O PSOL de Cabedelo pedirá o impeachment de Leto Viana, seu vice e o presidente da Câmara, afastados por corrupção pela operação Xeque-Mate



O Psol de Cabedelo anunciou que estará protocolando na Câmara Municipal um pedido de impeachment, ou seja, o afastamento definitivo do prefeito Wellington Viana, do vice prefeito Flávio de Oliveira e do presidente da Câmara Municipal Lúcio José.
Segundo o auditor de contas Marcos Patrício, presidente do PSol na cidade portuária, o teor do despacho do desembargador, as revelações feitas pela Polícia Federal, Gaeco e o Ministério Público na entrevista coletiva, os vídeos do dinheiro encontrado nas residências de alguns deles,  demonstram, claramente, que estas pessoas não podem mais ficar a frente da administração pública.
“A assessoria jurídica do Psol já está coletando informações necessárias para a formalização do processo de impeachment e nos próximos dias estaremos dando entrada na Câmara Municipal e esperamos a sensibilidade dos atuais vereadores para o momento ímpar que estamos vivendo e que eles tenham compromisso com a cidade”, destacou Marcos Patrício.
Para o dirigente partidário, é preciso restaurar na cidade e a ordem democrática. “Apesar da prisão de alguns, o grupo do prefeito Leto ainda continua a mandar na prefeitura e na câmara municipal o que hoje é inaceitável”, concluiu.
Da redação com informações do MaisPB

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger