Edson da Ótica esclarece polêmica sobre a suspenção da eleição da ASMORE adiada por sua decisão

O presidente da Associação dos Moradores do Renascer II e Parque Esperança (ASMORE), Edson da Ótica, gravou e publicou na internet, um vídeo para esclarecer as dúvidas sobre a suspensão da eleição da entidade, previstas para este domingo (22) e rebater o que chamou de “inverdades a respeito do adiamento do pleito que vai eleger a nova diretoria da ASMORE”.

Explicou que permanecerá como presidente da ASMORE até o dia 31 de maio do corrente ano e ratificou seu comunicado, veiculado no dia 13 de abril, nas redes sociais, corro de som e folhetos fixados nos principais pontos comerciais do bairro Renascer, onde explicava que, “por motivos de irregularidades, brigas, confusões e ameaças durante o processo eleitoral, resolveu destituir toda a Comissão Eleitoral e todos os seus atos e suspendeu, por tempo indeterminado, a eleição da ASMORE que seria realizada no dia 22 de abril de 2018, tendo assim tempo para organizar um processo legal, de acordo com o Art. 21 do Estatuto da Entidade”.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO PELO PRESIDENTE DA ASMORE

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger