Conselheiros tutelares de Cabedelo reúnem-se com SEMAS para definir diretrizes do trabalho com crianças e adolescentes


A Secretaria de Assistência Social (Semas) reuniu, nesta quarta-feira (18), os membros dos Conselhos Tutelares I e II e representantes do Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes (CMDCA) para discutir as condições de trabalho e definir as diretrizes de funcionamento dos serviços. O encontro, que aconteceu no auditório do órgão, foi o primeiro contato dos conselheiros com a nova gestão da assistência social em Cabedelo.

Além de apontar as necessidades dos Conselhos em termos administrativos, de estrutura e equipamentos, foram discutidas as metas a serem alcançadas. O encontro serviu, também, para apresentar as prioridades em termos de gestão das politicas de assistência social para crianças e adolescentes no município.

“Foi muito relevante essa reunião, pois o contato com todos os integrantes dos Conselhos, bem como com os representantes do CMDCA é importantíssimo para podermos acompanhar o trabalho que está sendo realizado, tentar se aproximar mais dos Conselhos e vivenciar as necessidades e dificuldades deles para que, juntos, possamos prestar um serviço de melhor qualidade na atenção aos direitos de nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária da Assistência Social, Cynthia Denise Cordeiro.
Informações e imagem: Secom Cabedelo

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger