Cida Ramos divulga vídeo reunindo e homenageando personalidades femininas da Paraíba

Sintonizada aos problemas sociais que afligem o país, a secretária do Desenvolvimento Humano da Paraíba e pré-candidata à deputada estadual, Cida Ramos, divulgou, na manhã desta quinta-feira (8), um vídeo comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado anualmente em 8 de março.
O vídeo, que foi postado nas redes sociais, reúne fortes personalidades femininas, como Elizabeth Teixeira, símbolo da luta camponesa da Paraíba; Joana Belarmino, célebre professora da Universidade Federal da Paraíba; a renomada médica Vanicleide Fagundes, entre outras mulheres que são ícones na luta pela garantia de direitos.

Para Cida Ramos, a data representa um grito por mais igualdade, dignidade e respeito. “A minha luta é a luta da mulher com deficiência, é a luta da mulher que quer direitos iguais, é a luta por trabalho e salário justo, é a luta pela terra, é a luta de todas as mulheres”, destacou a secretária.  “É impossível conceber um mundo justo sem que a mulher tenha igualdade de direitos”, completou.
VEJA O VÍDEO E COMENTE
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger