Bolsa Família paga mais de R$ 100 milhões a 521 mil pessoas na Paraíba


Serão transferidos neste mês de março R$ 100.362.233 para as 521.364 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família na Paraíba. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social, o pagamento começou na sexta-feira (16) para os beneficiários que tiverem o final 1 no Número de Identificação Social (NIS).
As famílias que tenham o final 2 no NIS também já podem sacar o valor a partir desta segunda-feira. O calendário do mês de março segue até o dia 29 de março. Confira o calendário completo no final do texto.
Os paraibanos que possuem o Bolsa Família têm até três meses a partir da data de disponibilização do benefício para sacarem o valor, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. É possível consultar a data do benefício por meio do site oficial do Bolsa Família.
O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza. O programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.
Calendário de liberação de pagamento
Final 1: 16/03
Final 2: 19/03
Final 3: 20/03
Final 4: 21/03
Final 5: 22/03
Final 6: 23/03
Final 7: 26/03
Final 8: 27/03
Final 9: 28/03
Final 0: 29/03

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger