Projovem Paraíba abre vagas de emprego com salários de até R$ 1.950

Inscrições para o processo seletivo começam nesta quarta-feira (28)
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) e da Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27) os editais do processo seletivo simplificado do ProJovem Urbano e ProJovem Campo Saberes da Terra. As inscrições começam nesta quarta-feira (28).
ProJovem Urbano – O processo seletivo simplificado para contrato administrativo de prestação de serviços por tempo determinado no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano tem como objetivo o preenchimento de 119 vagas para Profissionais de Educação do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã, 14 vagas para Profissionais nas Unidades Prisionais, 34 vagas para Professor (educador) de acompanhamento do acolhimento de crianças, em 17 municípios da Paraíba com 17 núcleos. Veja o edital.
As áreas de atuação serão as seguintes: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional, nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Rio Tinto, Boqueirão, Umbuzeiro, Campina Grande, Cabaceiras, Picuí, Cuité, Itaporanga, Ibiara, Juru, Princesa Isabel, Uiraúna, São José de Piranhas e Cajazeiras.
Serão selecionados também tradutor e intérprete de Libras (Certificação no Prolibras ou Licenciatura em Letras/Libras) e educador/professor para atendimento educacional especializado (AEE) para a construção de um cadastro de reserva a ser convocados de acordo com a necessidade de cada um dos núcleos.
As inscrições serão realizadas no portal da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira (28) até as 23h59min do dia 2 de março. O candidato só poderá se inscrever para concorrer à vaga uma única vez.
No ato da inscrição, o candidato deverá prestar todas as informações solicitadas na ficha de inscrição online e anexar os títulos em arquivo PDF, responsabilizando-se pela veracidade destas no formulário de inscrição eletrônico, as quais serão confirmadas com os títulos anexados ao formulário enviado. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Inscrição Online com Prova de Títulos e Entrevista Oral.
ProJovem Campo – Saberes da Terra – O processo seletivo simplificado visa a contratação de pessoal para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Campo – Saberes da Terra Edição Especial, por tempo determinado de 24 meses, para exercer as funções de Educadores das Áreas de Conhecimentos, conforme vagas: 15 em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Licenciatura em Letras); 15  em Ciências Humanas (Licenciatura Plena em História, Geografia, Filosofia ou Sociologia); 15 Ciências da Natureza e Matemática (Licenciatura Plena em Biologia, Ciências, Matemática, Física ou Química); 15 para Educadores/as de Formação Profissional (Formação Superior em cursos de graduação das Ciências Agrárias, Técnico da área das Ciências Agrárias ou Educador de nível médio com reconhecido saber em Agricultura Familiar); 15 professores acolhedores (educadores) de acompanhamento do acolhimento de crianças (Formação nível médio em Magistério ou Licenciatura em Pedagogia ou Psicopedagogia). Serão selecionados tradutor e intérprete de Libras (Certificação no Prolibras ou Licenciatura em Letras/Libras) e educador/professor para atendimento educacional especializado para a construção de um cadastro de reserva. Veja o edital.
Os selecionados serão convocados de acordo com a necessidade de cada um dos polos. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, contados a partir da data da Homologação do Resultado Final. O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas: Inscrição online e Análise Curricular e Entrevista Oral.
As inscrições serão realizadas no portal da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira até as 23h59min do dia 2 de março, de acordo com o horário local. O candidato só poderá se inscrever para concorrer à vaga uma única vez.
No ato da inscrição, o candidato deverá prestar todas as informações solicitadas na ficha de inscrição online e anexar os títulos em arquivo PDF, responsabilizando-se pela veracidade destas no formulário de inscrição eletrônico, e que serão confirmadas com os títulos anexados ao formulário enviado.
Fonte: Secom-PB - Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Brasil)
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger