GOVERNANDOR RICARDO COUTINHO ANUNCIA RECAPEAMENTO ASFALTICO DA ESTRADA QUE LIGA COSTINHA A LUCENA

O Governador Ricardo Vieira Coutinho anunciou na manhã desta segunda-feira, em solenidade no Palácio da Redenção, em João Pessoa, que fará o recapeamento asfáltico da estrada que liga Costinha ao Centro da cidade de Lucena. 
O anúncio foi feito pelo governador durante o lançamento do Programa Mais Trabalho II, que trata de uma série de obras nas áreas da educação, recursos hídricos, infraestrutura, saúde e outros.
O prefeito Marcelo Monteiro, de Lucena e a vice-prefeita Andréa Costa estiveram na solenidade, acompanhados dos vereadores Chico de Durce (presidente da Câmara Municipal), Jair das Chagas Cláudio das Tintas e Josefa da Silva (Lica).
A cidade de Lucena também será contemplada com a ampliação das redes de distribuição de água, conforme admitiu o governador Ricardo Coutinho.
Até 5a feira, o governador se comprometeu em assinar a ordem de serviço em nova solenidade,  no Palácio da Redenção. Vários deputados estaduais se fizeram presentes na manha desta segunda-feira na solenidade, dentre eles João Bosco Carneiro, um dos defensores junto ao Governo do Estado do recapeamento asfáltico da estrada que liga Costinha/Lucena.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger