Vereadora Geusa e representantes do MNLM vão buscar parcerias da PMC para a construção de moradias com recursos já garantidos

Estiveram reunidos na cidade portuária paraibana, a vereadora Geusa Ribeiro e representantes membro  da coordenação municipal, estadual e nacional do MNLM - Movimento Nacional de Luta por Moradia, visando viabilizar algumas lutas em prol da moradia e construir parcerias com a prefeitura municipal para construção de projetos habitacionais com recursos do governo federal para Cabedelo, dentro do programa minha casa minha vida.
O movimento dispõe de 4 projetos pré aprovados em quatro cidades paraibana e pretende desenvolver um outro em Cabedelo. "Só precisamos da contrapartida da prefeitura para a viabilidade das moradias. O dinheiro existe, está a disposição do movimento e o que precisamos é da parceria do poder público para apresentarmos o projeto, tão reivindicado pelos membros do movimento desta cidade", informou Beto, coordenador nacional do movimento.
O MNLM é um movimento organizado nacionalmente, tem coordenação em nove cidades do estado da Paraíba, inclusive em Cabedelo e tem assento nos conselhos: nacional, estadual e municipal das principais cidades onde atuam.
A vereadora vai solicitar uma audiência com o secretário municipal de habitação, para apresentação da proposta e tentar a viabilidade da parceria com o governo local. "Como isso traz benefício para o governo, os sem tetos e a cidade, inclusive gerando alguns empregos para os munícipes, acredito que o governo será sensível e firmará a parceria com o MNLM", acredita a vereadora Geusa Ribeiro.  
Texto: Aguinaldo Silva
Foto: Assessoria da Vereadora.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger