Liga Cabedelense de Desportos retoma atividades e convida os clubes filiados a participarem do torneio da Proclamação da Republica

Recém eleito presidente da liga cabedelense de desportos - LCD, o ex vereador Beninha, reunido na noite desta terça-feira 17/10, com os clubes filiados a entidade, apresentou a proposta de reativação das atividades esportivas da liga.
Beninha propôs e foi aprovado na reunião, a realização de um torneio de futebol para todos os clubes filiados a instituição.
O torneio acontecerá no próximo dia 15 de novembro dentro das comemorações alusivas a proclamação da república.
Os interessados em participar devem manifestar suas vontades ao presidente, ou comparecer na próxima reunião da liga, prevista para acontecer na próxima terça-feira 24/10, as 20h00, na sede provisória, ao lado do banco do Brasil, em Cabedelo.
Beninha falou a nossa reportagem sobre a reativação da liga e da primeira competição por ele organizada. Clique aqui e ouça a entrevista.
Representando os clubes afiliados, o desportista Paulo destacou a importância do torneio para os clubes. "Estamos esperançosos com a retomada da liga. Os clubes estavam abandonados e sem perspetivas" disse Paulo a nossa reportagem. Clique Aqui e ouça o que disse Paulo.
Texto: ASCOM-LCD

Fotos: Suênio Soares
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger