Governador afirma que o pagamento de outubro do funcionalismo estadual será pago nos dias 30 e 31

Ricardo ainda ressaltou que o equilíbrio financeiro do Estado tem sido fundamental para manter o pagamento do funcionalismo em dia
O governador Ricardo Coutinho anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de outubro. Os aposentados e pensionistas receberão na próxima segunda-feira (30) e os servidores estaduais da ativa na terça-feira (31). O anúncio foi feito durante o programa “Fala Governador”, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
Serão R$ 335 milhões injetados na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado, segundo informou o governador Ricardo Coutinho ressaltando que o compromisso e respeito com os servidores estaduais continuarão mantidos, apesar da crise econômica que assola o país. Mais uma vez, o pagamento será feito dentro do mês trabalhado.
“Este é um compromisso que estamos conseguindo honrar com os servidores estaduais, mas não tem sido fácil. Os exemplos que vemos Brasil afora são contundentes, onde o desarranjo das contas termina ocasionando, inclusive, atraso de salário”, declarou.
O governador ainda ressaltou que o equilíbrio financeiro do Estado tem sido fundamental para manter o pagamento do funcionalismo em dia e, também, executar diversas obras, nas mais variadas áreas, através do programa Mais Trabalho.
“Não é apenas pagar os servidores, mas esse equilíbrio também passa pelo cumprimento e compromisso com as obras que estão em andamento, onde o Governo da Paraíba está conseguindo tocar o maior programa de obras que este Estado já viu, com dinheiro em caixa. Somente na Suplan, existem neste momento, em empresas que executam obras para o Governo do Estado, cerca de 2.500 trabalhadores. 
Quando você soma as empresas licitadas pela Secretaria de Recursos Hídricos, Cagepa e DER, se percebe a força do Estado e a necessidade de se manter este Estado dentro do equilíbrio nesta caminhada. Isto é fundamental. O Estado que conseguir isso sairá muito mais forte”, destacou Ricardo.
Da Redação com assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger