Faculdade de JP abre 300 vagas em cursos gratuitos voltados para Administração

Início das atividades será no dia 16 de setembro e os interessados deverão ter idade mínima de 16 anos e Ensino Médio completo
Começam nesta segunda-feira (4) as inscrições para cinco cursos gratuitos oferecidos pelo projeto de extensão ‘Administração para Todos’, da UBTech Business do Unipê. A abertura oficial do projeto acontecerá no dia 16 de setembro, às 8h30. Ter idade mínima de 16 anos e Ensino Médio completo são os critérios para a seleção dos participantes. Pessoas desempregadas terão preferência no projeto.
Ao todo, são destinados à comunidade 300 vagas, distribuídas entre os cursos de Assistente Administrativo (100 vagas); Noções em Gestão de Pessoas (50 vagas); Excelência em Venda e Atendimento (50 vagas); Gestão Empreendedora de Micro Negócios (50 vagas); e Assistente Contábil (50 vagas).
Os interessados podem se matricular para as capacitações até a próxima quarta-feira (6) ou enquanto houver vagas, entre as 13h e as 17h, por meio do preenchimento de um formulário obtido na sala 1 do Bloco A (Coordenação dos CSTs). Os formulários deverão ser entregues com 2 kg de alimentos não perecíveis no mesmo local.
O projeto de extensão Administração para Todos está ligado à UBTech Business do Centro Universitário de João Pessoa e é coordenado pela profa. Semíramis Mangueira de Lima, com colaboração da profa. Sheylla da Silva Mendes.

Fonte e Texto: Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger