CBTU implanta nova grade de horários para os trens que circulam em Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita

Visando otimizar os horários visando atender às necessidades de deslocamentos da população paraibana de forma mais eficaz. É com esse objetivo que a CBTU João Pessoa implantou, a partir da última segunda-feira (11) uma nova grade horária, que de acordo com análises interna, se faz necessária para intensificar ainda mais a acessibilidade e mobilidade da população ao transporte público. Com a nova tabela, os trens urbanos de João Pessoa passarão a realizar 25 viagens, atendendo aos moradores de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.
De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, essa alteração só está sendo possível em virtude das melhorias que o trecho está recebendo e com isso a necessidade de adequação dos horários à nova realidade. “Estamos trabalhando para retirar todas reduções de velocidade existentes no trecho com a requalificação da via, o que reduz o tempo de viagem e exige horários mais eficazes que atenda aos anseios dos nossos passageiros”, afirma.
Com a nova tabela, a viagem inicial para Santa Rita continua partindo de João Pessoa às 04h30, mas para Cabedelo, o primeiro trem só parte às 05h25. Comparada com a grande anterior, todos os horários sofreram alterações – muitas delas sugeridas pelos usuários, através de pesquisa de Origem/Destino, realizada internamente com os passageiros, em dezembro do ano passado.

Da Redação com Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger