Ricardo Coutinho afirma que não privatizará água nem educação e será lembrado "como o governador que mais fez estradas, hospitais e salas de aula”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre as mentiras que alguns setores da classe política na Paraíba inventam tentando manchar a sua imagem e o seu trabalho no Governo na Paraíba. “Aqui ninguém consegue dobrar pela mentira. Sou o governador de um Estado pobre, mas tive a altivez de dizer ao presidente que não privatizaria a Cagepa. Serei lembrado como governador que mais fez hospitais, estradas, e salas de aula, além de dobrar o salário dos professores”, destacou.
Ricardo também ressalta que o mais importante nesse país é fazer com que a mentira vença a verdade e que é preciso antecipar as eleições para que o Brasil tenha de volta sua legitimidade. “A política necessita de legitimidade. Ninguém pode ser presidente e construir uma agenda sem legitimidade. Derrubaram um governo, agrediram a democracia. O exercício de um cargo requer a legitimidade necessária para fazer as devidas pactuações”, pontuou.

Focado em terminar seu mandato à frente do Governo da Paraíba, o socialista ressaltou que seu “objetivo está no futuro da Paraíba. Eu penso é em continuar olhando para este estado. O meu primeiro objetivo está aqui. Defendo que as esquerdas estejam juntas e se crie um projeto e fazer com esse país volte a crescer e implantar políticas públicas para fazer o país viver melhor”, disse.
Da Redação
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger