Após ser vaiado em Jacaré Cabedelo, prefeito Leto Viana credita a deputada Estela a iniciativa das vaias e a coloca em sua lista negra

Com uma administração nada republicana implementada pelo atual governo no Município de Cabedelo, onde os movimentos sociais e culturais organizados promovem uma queda de braço diária com a administração, o prefeito Leto Viana - PRP (que não tolera oposição) não digeriu as vaias que levou durante solenidade em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou a ordem de serviço para a pavimentação de uma avenida entre as comunidades Jardim Oceania e Jacaré.
De acordo com o Blog do Ninja, interlocutores próximos ao prefeito revelaram que a situação não ficou nada boa para o lado da deputada Estela Bezerra (PSB), acusada por parte de aliados de Leto de ter sido quem verdadeiramente orquestrou as vaias, inclusive minutos antes a deputada tinha feito um discurso contundente contra o prefeito que estava no palanque, o que teria causado um ruído no staff governista que não gostou da atitude da parlamentar e agora o prefeito considera Estela como uma ‘persona non grata’ dentro da cidade portuária.
Segundo a deputada, ela apenas se posicionou sugerindo ao prefeito que aproveitasse o ensejo para calçar as vias paralelas que restavam sem calçamento e que a comunidade tanto reivindica. "Não uso dessas práticas de claque montadas nem para aplaudir e nem para vaiar quem quer que seja. Minhas posições são sempre bem definidas e sem subterfúgios. Agora não podemos proibir que a comunidade se manifeste", afirmou Estela.

Da Redação com informações do Blog do Ninja.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger