Aguinaldo Silva é o novo presidente do PSB de Cabedelo

O Radialista, blogueiro, ativista social, cultural e político, Aguinaldo Silva, será o novo presidente do PSB na cidade portuária paraibana, Cabedelo.
Aguinaldo foi escolhido por sua militância e experiência. Socialista convicto, já presidiu no município as legendas do PT, PSB e PPS, tem a confiança da direção estadual e do governador, de quem foi assessor na assembleia, na prefeitura de João Pessoa e no governo do estado já que, nos últimos dois anos, responde pela Casa da Cidadania de Cabedelo.
Militante histórico da política cabedelense, foi um dos colaboradores na fundação do PT local, de onde saiu em 2002 por não concordar com os rumos tomados pela administração petista de Dr. Júnior.
Em 2003, era um dos assessores do então deputado Ricardo Coutinho, saiu com ele do PT para presidir a legenda socialista em Cabedelo. Naquele ano, foi indicado como vice na chapa de Marcos Patrício nas eleições municipais de 2004.
Natural de Mulungú (brejo paraibano), Aguinaldo chegou em Cabedelo em 1986, se estabelecendo no Bairro Renascer, onde mora há 28 anos. Foi idealizador e fundador do Movimento Cultural Renascer (MCR), onde, com apoio de alguns amigos e do mandato popular Ricardo Coutinho, desenvolveu o Projeto Renascer em Cultura de 2000 a 2005.
É Radialista Profissional, registrado sobre a DRT-PB 2913 e em 1998 colocou no ar o Blog Renascer em Notícia que depois se transformou no site www.cabedelonarede.com.br onde ainda escreve, publica e divulga as informações da cidade portuária.
Aguinaldo Substitui Wellington Brito e tem a missão de conduzir os socialistas cabedelenses para uma união com as oposições, visando garantir a eleição de um novo projeto político que seja capaz de dar a Cabedelo, um novo modelo de gestão com desenvolvimento e participação popular.
“A nova comissão foi indicada pela estadual, ouvindo diversos segmentos da sociedade cabedelense. Fizemos reuniões com setores da juventude socialista, da cultura, educação, movimentos sociais, religiosos e, conseguimos chegar a uma comissão bastante representativa e que, tem a missão de unificar o partido e as oposições cabedelense, visando um novo projeto de gestão para Cabedelo nas eleições de 2016”, frisou Aguinaldo Silva.
Texto e Foto: Ascom PSB
Confira os nomes da nova comissão do PSB em Cabedelo.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger