Professores de Cabedelo anuncia paralisação de advertência nesta segunda, terça e quarta contra administração Leto Viana

O sindicado dos servidores municipais de Cabedelo (SINDCAB) anuncia para segunda, terça, e quarta, dias 25, 26 e 27 de abril do corrente ano, mais uma paralisação de advertência contra a administração Leto Viana.
O motivo continua sendo entre outras coisas, a falta de diálogo da gestão com os servidores e de um acordo para pagamento do terço de férias que, segundo o sindicato, o governo vem se negando a pagar e descumprindo a legislação.
De acordo com sindicato, os professores vão permanecer em greve de advertência até a quinta-feira (28) afim de sensibilizar o governo municipal a receber os representantes dos professores para uma rodada de negociação na próxima quinta-feira (28).
Todas as 95 escolas municipais estão sem funcionar durante os três dias da paralisação e os organizadores uma manifestação com a seguinte programação: Dia 25/04/16, mobilização as 09:00 na quadra de esportes do Renascer; na terça dia 26, estarão na Praça Getúlio Vargas e as 20:00, ocuparão a galeria da câmara municipal para pedir apoio aos vereadores; finalmente no dia 27 a concentração é na SEDUC, de onde sairão em caminhada até a casa do alemão, sede da prefeitura da cidade portuária paraibana.
Texto: Aguinaldo Silva
Foto: Ascom Sindcab
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger