PMDB reúne dezenas de lideranças em torno da pré-candidatura de Lucas Santino e assusta adversário


Todas as quartas-feiras, na sede do SindCab, o PMDB e seu pré-candidato a prefeitura de Cabedelo, vereador Lucas Santino, tem mobilizado um numero expressivo de lideranças sociais, sindicais e políticas que se articulam para serem pré-candidatos a vereador e vereadora em torno de seu nome.
Nestes encontros, as lideranças políticas comunitárias, se inscrevem para usar a palavra e fazem um relato detalhado, dos pontos vulneráveis que observam em sua comunidade, seu bairro e em sua cidade.
Desse modo, Lucas vai recebendo informações sobre todos os problemas existentes na cidade e em todos os seguimentos (saúde, educação, cultura, esportes, etc.) que, aliado as visitas que vem fazendo em todos os bairros e comunidades da cidade, vai garimpando sugestões e subsídios, para montar a estrutura das propostas que serão debatidas posteriormente com os segmentos e apresentadas a sociedade como plano de governo.
A mobilização do pré-candidato Lucas Santino já assusta o inquilino municipal que anda preocupado com o crescimento do nome do presidente da Câmara e sua aceitação entre as lideranças sociais, sindicais e políticas da cidade.
Texto e Foto: Aguinaldo Silva

Veja mais fotos feitas na última reunião dos pré-candidatos proporcionais de Lucas.











Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger