TV Assembleia da ALPB lança cinco vídeos documentários sobre fatos históricos da Paraíba no YouTube

Documentários sobre o naufrágio da lagoa em 1975, As procissões da Penha, o Jornalista Assis Chateaubriand, João e Epitácio Pessoa e um especial sobre a capital paraibana.
A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba possui um canal no Youtube que disponibiliza na internet a sua programação para que os telespectadores possam ter acesso aos conteúdos da emissora e assistir na hora que quiser.
Além dos diversos programas e entrevistas, o canal também disponibiliza os especiais produzidos pela TV, como os documentários que conta a história do acidente da Lagoa, da Romaria da Penha, a história do jornalista paraibano Assis Chateubriand e os políticos João Pessoa e Epitácio Pessoa, além do especial sobre a cidade de João Pessoa.
Para o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, contar um pouco da história de paraibanos, locais e eventos do Estado que se destacam faz parte do caráter cidadão que a TV Assembleia tem potencializado nesta gestão.
“Desde o ano passado que a programação da TV foi incrementada com programas que abordam os mais diversos assuntos de interesse do povo paraibano. Temos conseguido o reconhecimento da população e vencido prêmios jornalísticos. Isso mostra a disposição de todos na TV Assembleia, que tem feito um competente trabalho”, concluiu.
Clique Aqui e acesse o canal da TV Assembleia no Youtube. Ou nos Tópicos abaixo para acessar os documentários diretamente.
Da Redação com Ascom da ALPB 






Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger