Segundo o Blog do Gordinho, Leto Viana deve desistir da reeleição em Cabedelo e prefeito desmente a informação

Segundo publicou desta segunda-feira (14/03) o Blog do Gordinho, o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, deve desistir de sua reeleição por está com 80% de rejeição na cidade portuária paraibana. Confira a seguir a matéria publicada no Blog.
A disputa em Cabedelo, cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, deve sofrer uma reviravolta nos próximos dias com a provável saída da disputa do atual prefeito Leto Viana (PRP). O motivo é o alto índice de rejeição constatado nas pesquisas de intenção de voto que estariam chegando a casa dos 80%.
Leto foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Luceninha nas eleições de 2012, mas passou a comandar os destinos da cidade portuária após o titular renunciar ao mandato, notícia que o Blog do Gordinho deu em primeira mão em novembro de 2013.
Já como prefeito, Leto enfrentou greves na educação e saúde. A falta de investimentos na área de infraestrutura, mobilidade urbana e turismo também tem provocado a revolta dos moradores da cidade.
Além dos problemas no campo administrativo, Leto teve seu nome envolvido em confrontos com lideranças de Cabedelo, a exemplo do vereador Eudes, que acusou o gestor de agredi-lo por conta de denúncias envolvendo seus familiares.
O chefe do executivo municipal também perdeu o apoio do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lucas Santino (PMDB), que deve ser candidato a prefeito nas eleições deste ano.
Além de ocupar o mandato de vereador por vários mandatos, Leto sofre pressão por ter emplacado a esposa, Jacqueline Monteiro, no Poder Legislativo.
A redação do Blog do Gordinho tentou contato com o prefeito de Cabedelo, mas até a conclusão da matéria, ele não atendeu as ligações.
Pelo facebook, o prefeito repudia a informação do blog “Sequer cogitei”. Confira a integra da postagem - Quero deixar público à população de Cabedelo, e a quem mais interessar possa, que em momento nenhum anunciei ou sequer cogitei a possibilidade de tirar meu nome da disputa política que ora se aproxima, como vem noticiando, de forma irresponsável e maldosa, alguns veículos de comunicação. Desde que assumi a gestão, em 2013, venho trabalhando incansavelmente para construir uma Cabedelo justa, digna, desenvolvida e que faça jus ao seu povo, com educação e saúde de qualidades, infraestrutura adequada e oportunidade de trabalho acessível a todos. E não tenho outro objetivo que não levar esse projeto adiante, se Deus assim me permitir. Repudio veementemente qualquer tentativa de ludibriar os eleitores e a população de Cabedelo com notícias vagas e que em nada condizem com a verdade dos fatos. Vamos adiante, com força, luta, responsabilidade e fé em Deus, continuar trabalhando para uma cidade do futuro, uma cidade que respeita sua história e se orgulha do seu presente.
Edição de texto: Aguinaldo Silva

Fonte e Fotos: Blog do Gordinho/fecebook Leto Viana
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger