Segundo Dércio Alcantara, aliados de Leto Viana querem que o prefeito desista da disputa para apoiar Lucas Santino em Cabedelo

Segundo publicou Dércio Alcântara, a alta rejeição do prefeito Leto Viana na cidade portuária paraibana, já leva aliados a defenderem sua desistência e apoiar o atual presidente da Câmara, vereador Lucas Santino. 
Mas, alguns aliados do pré-candidato do PMDB, não vêem com bons olhos as especulações e afirmam que isso é tentativa de queimar Lucas junto ao eleitorado, após seu crescimento depois que intensificou as visitas comunitárias.
Leia a seguir a matéria do jornalista Dércio Alcântara publicada no site Polemica Paraíba.
Apesar de todo o esforço para apagar as labaredas, saiu da sede da prefeitura de Cabedelo e começa a correr pelas ruas o fogo da notícia da desistência do prefeito Leto Viana em disputar a reeleição e vem com aquela mesma força do boato que virou verdade quando Luceninha renunciou. O problema de Leto é com a rejeição. Experiente, teria encomendado várias pesquisas e todos os institutos convergem para a mesma constatação: muito difícil a sua reeleição.
Circula a informação que Leto teria diligenciado no sentido de comprar ou desestabilizar outras candidaturas, mas sem muito êxito.
Leto sofre com a rejeição do eleitor de Luceninha, que tem certeza que ele armou um golpe para tirar o prefeito eleito da cadeira e sentar em seu lugar.
Leto sofre com a falta de pujança da gestão, anêmica, omissa e sem uma grande obra para justificar sua reeleição. Os aliados do prefeito Leto querem que ele desista logo agora e passe a apoiar o nome do vereador presidente da Câmara Lucas Santino do PMDB.
Diante dos insistentes boatos, Leto soltou uma nota desmentido a desistência. Mas, cá pra nós, o boato da desistência nasce, cresce e se reproduz dentro do próprio grupo político de Leto e até familiares.
Fonte: Dércio Alcantara
Créditos: Dércio Alcantara
Edição de texto: Aguinaldo Silva
Fotos: Internete
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger