PSB bate o martelo em Cabedelo e Wellington Brito é o pré-candidato da legenda a prefeitura da cidade portuária

Depois de uma acirrada disputa onde cinco pré-candidatos buscavam a indicação para disputar a prefeitura de Cabedelo, o PSB estadual bateu o martelo e indicou Wellington Brito como o pré-candidato da legenda na cidade portuária paraibana. A informação foi repassada a imprensa e confirmada pelo presidente do diretório Estadual, Edvaldo Rosas.
O PSB teve um crescimento extraordinário no final de 2015 e aportou fortalecido na cidade portuária para a disputa de 2016.  Com cinco pré-candidatos postulando a indicação da legenda, para concorrer a Prefeitura local. Brito, Claudio Lucena, Eudes, Quintans e Ricardo Barbosa buscavam os apoios dos filiados e simpatizantes, para suas postulações.
Nesta terça-feira 15/03, acabou o suspense e a definição finalmente foi anunciada. Wellington Brito é o indicado como pré-candidato a prefeito da legenda do governador Ricardo Coutinho, no município de Cabedelo.
Após o anuncio, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) literalmente, chorou suas mágoas na tribuna da assembléia, reclamou dizendo-se traído e renunciou a liderança do blocão. "Tudo isso parece pequeno. Mais valem as calúnias que chegam aos ouvidos do governador. Nós somos mensurados por este tipo de coisa. Eu conheço os bastidores do poder" disse Ricardo Barbosa antes de deixar Casa Epitácio Pessoa passando mal, ele foi levado para receber atendimento médico no Hospital da Unimed.
Bastante tranqüilo o vereador Eudes disse a nossa reportagem que esperava sua indicação, uma vez que, foi à voz da oposição no município. Porem acata a decisão do partido sem nenhum protesto e deverá reunir seu grupo político ainda esta semana, para definição do futuro e engajamento na campanha, contra o que chamou de “mal daninho” que vem prejudicando a cidade.
Os postulantes Claudio Lucena e o Engenheiro Quintans não foram encontrados para falar sobre a definição e nem retornaram as ligações.
Texto: Aguinaldo Silva
Fotos: Franklin Ujuara/internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger