Presidente do PT de Cabedelo Fabiano Pereira e o sindicalista Alessandro Batista marcaram presença no ato prol Dilma na Capital

Embalados pelo que chamaram de a defesa da democracia e contra o golpe, o presidente do PT de Cabedelo e o sindicalista Alessandro Batista estiveram presentes na manifestação em favor da presidenta Dilma, realizada em João Pessoa no último dia 18.
As manifestações fora realizadas em cidades dos 27 estados da federação e em João Pessoa reuniu 20 mil manifestantes de acordo com a Polícia Militar do Estado.
“Não se pode vencer a democracia apenas com a vontade daqueles que não tem compromisso com ela. Precisamos repudiar o golpe ele não fará bem a nação”. Disse Sandro ao Cabedelo na Rede.
Para Fabiano, “o povo já sabe quem são os maus feitores brasileiros e não adianta a poderosa Globo tentar manipular e a justiça o prender sem julgar. Não adianta tentarem nos calar, nunca ninguém vai abafar nossa voz, quando o povo quer, ninguém domina, o mundo se ilumina, é nós por ele e ele por nós”. Arrematou.

Fonte e Foto: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger