DEM realiza no Poço a 3ª plenária da legenda e Efraim diz que candidatura de Fernando sobrinho em Cabedelo é irreversível

O pré candidato dos Democratas em Cabedelo, o jovem vereador Fernando sobrinho, realizou mais uma plenária comunitária para ouvir moradores na formatação do plano de governo de sua futura campanha. Desta vez a reunião aconteceu no recanto do poço, na última segunda 14/03 e contou com a participação de diversas lideranças comunitárias e moradores locais.
O presidente estadual da legenda, Efraim Morais, garantiu que a candidatura de Sobrinho é irreversível em Cabedelo. A informação foi externada em entrevista a rádio Arapuan, durante a tarde desta terça-feira (15). Segundo ele, Está decretado! O partido não pretende abrir mão da candidatura do vereador Fernando Sobrinho à Prefeitura de Cabedelo.
O ex-senador esclareceu a posição diante do PSB e garante que Fernando Sobrinho vem sendo o mais cotado pela população da cidade. “Nós estamos no início de um processo. A candidatura nesse processo se define com mais força a partir do fechamento da janela, então no caso de Cabedelo, a candidatura de Fernando Sobrinho é irreversível, ele é candidato.
Entendo que poderemos ter uma candidatura única na cidade de Cabedelo, e eu concordo plenamente com Edvaldo Rosas, desde que esse candidato, na cabeça de chapa, seja o vereador Fernando Sobrinho. Desde o primeiro momento ele está lá, vigilante como oposicionista, defendendo Cabedelo e o seu povo. Eu quero deixar claro que sou a favor de uma composição das oposições, e se hoje o próprio presidente Rosas, fizer uma pesquisa em Cabedelo, o nome que se encontra em primeiro lugar é o candidato dos Democratas, então vamos fazer o critério que deve ser feito”, revelou.
 “Há uma única forma de Fernando Sobrinho não ser candidato, que é se ele não quiser ser candidato. Dependendo dos Democratas, ele será o nosso candidato, e lá estaremos, defendendo a candidatura dele, que é um jovem competente que soube enfrentar a máquina pública para se colocar sempre em defesa de Cabedelo. Ele tem o apoio irrestrito da executiva estadual do partido. Só não será candidato se ele desistir, caso contrário, estaremos nas ruas com o nome dele”, garantiu.
Efraim garantiu que está aberto aos gestos, no entanto, ressalta que o processo será feito de maneira democrática. “Nós faremos uma pesquisa. O gesto é o que tiver melhor colocado, e eu não tenho dúvidas de que Fernando irá superar qualquer candidato das oposições. O gesto é democrático, é aquele que o povo está escolhendo antecipado. Eu acredito no meu candidato, na força da juventude e da coerência de Fernando Sobrinho. O gesto está aberto, nós aceitamos que a decisão seja feito através de pesquisas, e aquele que tiver melhor colocado será o candidato de todas as oposições”, explicou.
Edição de texto: Aguinaldo Silva com Assessoria
Fonte: Paraibaja

Fotos: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger