Acontece neste domingo (03/04) a 2ª edição do Show de Talentos do Renascer com premiação de 150,00 por categoria

Idealizado e realizado pelo líder comunitário e ativista da cultura popular, Galego da Prestação, Show de Talentos 2015 foi um sucesso de publico e de participação artística.
Na tarde do próximo domingo dia 03/04/2016, acontecerá mais uma edição do Show de Talentos do Renascer. Evento realizado para a promoção dos talentos anônimos do Bairro Renascer em Cabedelo.
Na primeira edição, vários artistas locais participaram e disputaram em diversas categorias. Enfrentando uma mesa formada por lideranças culturais, sociais e políticas do bairro e da cidade, montada para o julgamento dos artistas que se apresentaram e foram premiados.
Trios de forró pé de serra, jovens cantores gospel e da música popular do bairro, dançarinos e artes circense, se apresentaram no evento e foram premiados. A jovem Camila (descoberta nas oficinas do Projeto Renascer em Cultura) foi a grande campeã do evento e ganhou um violão.
Na edição 2016 do Show de Talentos do Renascer, a premiação é de 150,00 reais por categoria e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento ao preço de 10,00 reais. Participe! Clique Aqui e veja mais fotos da edição 2015 do evento.
Texto: Aguinaldo Silva

Foto: Divulgação do evento. 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger