Sindicalista denuncia superfaturamento em compra de imóvel para instalação do Procon de Cabedelo

O sindicalista Alexsandro Batista de Lima, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabedelo - SindCab, denunciou em seu perfil em uma rede social que o imóvel adquirido pela prefeitura para o Procon da cidade, tem um valor acima do praticado no mercado.
Segundo a nota de empenho disponível no Sagre do TC-PB, a prefeitura empenhou e pagou o valor de R$ 534.264,00 (quinhentos e trinta e quatro mil, duzentos e sessenta e quatro reais) pelo imóvel. O sindicalista contesta este valor e pede a intervenção do Ministério Público.
“O valor desta casa comprada pelo Procon, tem um valor acima do valor de mercado, e os bens comprado pelo prefeito são abaixo do valor venal, o  MP deve se pronunciar sobre este fato.” Publicou Alexsandro em seu perfil
A prefeitura informa que tudo foi feito dentro da legalidade e atendendo os princípios da economicidade e transparência.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger