Ricardo Barbosa divulga que já tem o aval do partido e do governador para ser o candidato do PSB em Cabedelo.

Segundo matéria publicada no site Paraibaja, Ricardo Barbosa “Ricardo Barbosa (PSB) foi agraciado com uma sinalização por parte do Governo Estadual, que tem apostado em seu nome para a disputa na Prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2016”.
Ainda segundo o site Paraibaja, as declarações do deputado Ricardo Barbosa foram veiculadas durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan FM na tarde desta quinta-feira (18).
Já o presidente da municipal Wellington Brito, não quis comentar as declarações de Barbosa, apenas informou que também disputa a indicação e que as definições poderão acontecer na reunião partidária programada para este sábado, dia 20.
Aguinaldo Silva
Veja abaixo a íntegra da matéria publicada no Paraibaja.

Barbosa revela desejo do PSB em lançá-lo como pré-candidato em Cabedelo
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi agraciado com uma sinalização por parte do Governo Estadual, que tem apostado em seu nome para a disputa na Prefeitura de Cabedelo. As eleições ocorrerão no ano de 2016.
O parlamentar foi recém eleito como líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, que o grupo é, atualmente, formado por 22 deputados de 13 partidos diferentes.
A revelação da sinalização foi efetuada durante a tarde desta quinta-feira (18) através do próprio deputado, que já assegurou ter um convite formal por parte da estrutura partidária, pelo comando do PSB e a sinalização concreta do governador Ricardo Coutinho (PSB), que pretende lançá-lo como candidato do grupo na cidade portuária.
Mesmo com a “carta branca” e a vontade que tem de aceitar o desafio, o deputado ressaltou ser ainda muito cedo para bater o martelo acerca da decisão, e explicou que ela só poderá ser tomada durante o momento oportuno, depois de ouvir as bases, familiares e amigos sobre qual caminho tomar.
“Eu vou dizer pela primeira vez. Eu havia prometido que não falaria nisso nos próximos dias, mas eu já tenho hoje, sem nenhum demérito para os companheiros que intentam disputar a prefeitura de Cabedelo, dentro do nosso ordenamento político, um convite formalizado pela nossa estrutura partidária, pelo comando do partido, inclusive com uma sinalização muito concreta do próprio governador Ricardo Coutinho para emprestar meu nome à disputa de Cabedelo”, adiantou.
E continuou: “Evidente que isso me desperta certo fascínio. Quando passo pelas obras feitas pelo Governo do Estado, aqui em João Pessoa, eu me orgulho, me envaideço, ao saber que fui um dos protagonistas para a materialização daquelas obras e aí a oportunidade que um prefeito tem, de realizar tudo aquilo, de realizar tudo isso, me encanta, sobretudo em uma cidade como Cabedelo, sofrida, por más gestões, atrasada, mesmo sendo uma das mais ricas, e sendo pequena”, salientou.
O parlamentar afirmou que a experiência conquistada, principalmente como secretário de obras do Governo foi um dos motivos para o fazer continuar almejando um cargo no poder Executivo.
“Movido pela seriedade e com experiência tenho em obras, poder contribuir diretamente para o desenvolvimento de uma cidade como Cabedelo me faz acreditar que seria uma boa opção disputar o pleito. O próprio governador acha isso também, por isso lembrou meu nome assim como aposta em João Azevedo na disputa de João Pessoa, justamente pela experiência na execução de obras e na capacidade de conquistar recursos”, avaliou.
As declarações do deputado Ricardo Barbosa foram veiculadas durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan FM na tarde desta quinta-feira (18).
Fonte: www.paraibaja.com.br
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger