PMDB reúne filiados e simpatizantes para apresentar Lucas Santino como pré-candidato da legenda em Cabedelo

Em uma reunião bastante prestigiada no Cabedelo Clube que contou com a participação de diversas lideranças e estrelas do partido, entre elas o Senador Maranhão, os filiados do PMDB cabedelense, atendendo a um convite da presidente Isabela Rezende, formalizaram a pré-candidatura do atual presidente da Câmara, vereador Lucas Santino, na noite desta sexta-feira 26/02.
Lucas foi eleito em 2012 para o seu 3º mandato com 983 votos pelo PHS, em uma coligação com o DEM e o PSDB. Até agosto de 2015, integrava a bancada do prefeito Leto Viana na Câmara de Cabedelo. Foi eleito por seus pares para presidir pela segunda vez, a Mesa Diretora da casa no biênio 2015/2016. Em agosto de 2015, anunciou seu rompimento com o inquilino da prefeitura, filiou-se ao PMDB e passou a construir sua candidatura no campo da oposição.
Lucas não descarta as conversações com os grupos que se movimentam na cidade, informou que vai conversar com todas as forças de oposição no município visando ampliar seus apoios. Porem, já decidiu que não haverá desistência da postulação. Enfatiza que buscará um acordo para completar sua chapa com o melhor nome que a cidade disponha para ser seu vice. Assim como apresentará um excelente plantel de candidatos a vereadores.
Texto: Aguinaldo Silva
Foto: Cassio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger