MCR encerra o período de formação de elenco e iniciam os ensaios para o espetáculo Renascer da Paixão

O Movimento Cultural Renascer encerrou neste sábado (27/02), o período para formação do elenco do novo espetáculo paixão de cristo do Renascer em Cabedelo. Segundo o presidente do MCR (instituição cultural daquela comunidade) Damião Albuquerque, o elenco já está completo e este ano ganhou em participação e direção, com as presenças de vários atores que estavam afastados e participarão do espetáculo.
A encenação acontecerá nos dias 25 e 26 de março, a partir da 19 horas, no Ginásio do Renascer. Com o Título: O Renascer da Paixão, o texto foi adaptado por Emerson (Duda Souza) a partir dos disponibilizados por Cezar Cunha e a Escola Elizabeth Ferreira. A direção geral é de Lau Ferreira que conta com um time de excelentes artistas locais e de outros bairros da cidade, no elenco e na direção.
A maior dificuldade vivenciada é a falta de patrocínio. “Isso sempre foi nosso problema e nunca deixamos de realizar” frisou Duda Souza. Acrescentando que estão buscando apoios dos empresários da cidade e comerciantes locais. “este apoio sempre foi decisivo e vamos continuar buscando e contando com ele. Este ano inclusive, vamos dar mais visibilidades a esses colaboradores que sempre nos financiaram”, completou Duda.
Texto: Aguinaldo Silva
Foto: Emerson e Franklin Ojuara
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger