André Luiz Felisberto é o novo secretário de Turismo de Cabedelo

A Secretaria de Turismo (Setur) de Cabedelo está com novo titular. Quem responde pela pasta desde o começo do ano é o administrador André Luiz de Sousa Felisberto.
Com experiência na área de administração, gestão de eventos, capacitação e planejamento de marketing para iniciativa pública e privada, André também é consultor de importação e exportação e tem como principal desafio à frente da Setur incentivar e divulgar o potencial turístico de Cabedelo, em equilíbrio com a queda da arrecadação do município, realidade que também atinge as demais cidades brasileiras.
“Vamos trabalhar na Setur para realizar projetos ambiciosos em áreas ainda não exploradas, tais como caminhadas e passeios ciclísticos. Além disso, queremos dinamizar os principais pontos turísticos da cidade, dentre eles o Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, o Pôr do sol de Jacaré, o Forte de Santa Catarina, as praias e a parte cultural”, destaca Felisberto.
Currículo - André Luiz de Sousa Felisberto possui graduação e mestrado em administração pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente, está cursando Doutorado em Administração e Marketing na Universidade Federal de La Matanza, na Argentina e é professor do Iesp de graduação e pós-graduação nos cursos de administração e turismo.
Já atuou como superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep-PB) e exerceu a direção institucional e desenvolvimento no Conselho Regional de Administração da Paraíba, onde atualmente é conselheiro.
Fonte: Secom Cabedelo

Foto: Ismael Farias
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger