Brito, Claudio Lucena, Eudes, Quintans e Ricardo Barbosa disputam a indicação do PSB a sucessão municipal em Cabedelo

Seguindo o exemplo do PSB nacional, a direção estadual da legenda na Paraíba pode baixar Resolução determinando candidaturas próprias na grande João Pessoa e em diversas cidades onde o partido tenha densidade, nomes e musculatura para concorrer.
Em Cabedelo, segundo informou Edvaldo Rosas na imprensa da capital, a definição se dará em janeiro de 2016 quando o partido vai definir entre cinco nomes, a saber:

Wellington Brito – Atual presidente da Comissão Provisória do PSB no município, ex-vereador da cidade e ex-candidato da legenda a prefeitura local nas eleições de 2012;

José Eudes – Atual vereador eleito pelo PP na eleição de 2012 com 850 votos, recém filiado ao PSB, faz oposição ao atual prefeito de Cabedelense;
Ricardo Barbosa – Deputado estadual do partido foi um dos primeiros a colocar seu nome a disposição da legenda para a disputa em 2016;

Claudio Lucena – Também recém filiado, já foi vereador na cidade pelo PTN (2001/2004), vice-prefeito na gestão de Zé Regis (2005/2008). Esteve afastado da política e retorna agora no PSB;


Sebastião Quintans – Engenheiro, empresário cabedelense, empreendedor do Intermares Water Park (Park aquático de Cabedelo), ex-presidente do PSC de onde saiu para o PSB.

De acordo com informações repassadas pela direção estadual, o partido já foi procurado pelo atual prefeito da cidade para uma futura composição, o que foi descartado. Segundo Edvaldo (presidente estadual da legenda), o PSB terá candidatura própria no município de Cabedelo e nos municípios da grande João Pessoa, o nome será definido entre os cinco apresentados, em janeiro de 2016.

Perguntado se existe a possibilidade de sair com chapa puro sangue (prefeito e vice do PSB) Edvaldo não descartou a possibilidade de uma aliança com o campo das oposições no município, tomando como base, os partido aliados a nível estadual. Mas, afirmou que onde dispor de nomes viáveis o partido não abrirá mão da cabeça de chapa, como é o caso em Cabedelo.
“Nosso problema em Cabedelo não é de nomes, temos excelente quadro. Ricardo Barbosa, Wellington Brito, o vereador Eudes, o empresário Quintans e o ex-vice-prefeito Claudio Lucena. Vamos definir o nome em janeiro e aí partiremos para o dialogo visando a composição” afirmou Rosas.
Texto: Aguinaldo Silva

 Fotos: Franklin Ojuara/Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger