Atleta cabedelense da seleção paraibana de ginástica rítmica é terceira colocada da competição em Brasília

 
A jovem atleta da seleção paraibana de ginástica rítmica Thaysa Dutra, moradora de o bairro Renascer em Cabedelo, participa de competição nacional em Brasília e conquista a 3ª colocação.
 A jovem Thaysa enche de alegria e esperança, não somente o povo do Renascer, Cabedelo e toda Paraíba! Mas também, todo o povo brasileiro. Atleta da Seleção Paraibana de Ginástica Rítmica, a jovem tem se destacado com talento, beleza, simpatia e muita disciplina, encantando a todos e despontando para maiores conquistas e quem sabe a seleção brasileira.
“Thaysa Dutra é focada e sabe o quer! Conheço de perto todo seu talento e disciplina. Morar na periferia nunca lhe fez menor, pelo contrario, ela modestamente, sempre ressaltou sua origem e o que de bom existe em sua comunidade para suas companheiras de equipe e seleção. Morar no Renascer com certeza lhe rendeu mais dificuldades! o que foram superadas com muita garra e dedicação”. Afirmou o jornalista Aguinaldo Silva.
Isso fica claro no vídeo documentário produzido com a jovem Thaysa Dutra, pelo Instituto Soma Brasil, coordenado pela ativista social Karine Oliveira, dentro do projeto de audiovisual Luz, Camera, TransformAÇÃO, dirigido por Ellen Camacho e outros estudantes de comunicação social da UFPB. Clique AQUI para ver o vídeo.
“Chamo a atenção da sociedade, da iniciativa privada e, principalmente, do poder público. Essas jovens atletas como a Thaysinha, não precisam passar por tantas dificuldades para terem o direito de sonhar! Precisam tão somente das bolsas atletas e dos patrocínios empresariais” Frisou Aguinaldo Silva
Da Redação

Fotos e vídeos: Arquivo pessoal da atleta/internet

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger