Revelação de assessores com altos salários em Cabedelo coloca em rota de colisão os deputados Arthur e Anísio

A promessa do deputado Anísio Maia (PT) de revelar os nomes de 40 assessores que, segundo ele, ganhariam salários com valores iguais aos de secretários na Prefeitura de Cabedelo, pode ser um tiro no pé para os aliados do petista, de acordo com o vereador Arthur Cunha Lima Filho (PRTB). Isso porque o deputado estadual afirma que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), teria feito a indicação de aliados sem muita atividade na gestão cabedelense.
Arthur também disse acreditar que o colega de parlamento teria sido desrespeito com a Câmara Municipal de Cabedelo quando, durante uma entrevista, afirmou que haveria uma caixa registradora no plenário da Casa.
O pronunciamento de Anísio com a lista de assessores com salários de aproximadamente R$ 10 mil é aguardado para esta terça-feira (1), na tribuna da Assembleia Legislativa, e pode se tornar o início de várias revelações sobre a folha de pagamento da Prefeitura de Cabedelo.
O clima entre os deputados ficou acirrado desde o episódio ocorrido na noite de quinta-feira (27) quando uma confusão marcou a realização de uma sessão especial, de autoria do vereador José Eudes (PP), para tratar sobre perdas salarias dos servidores públicos de Cabedelo. Convidados para o debate, o prefeito Leto Viana (PRP) e Anísio Maia se desentenderam.
A partir disso, o petista ameaçou revelar a suposta lista de assessores que incluiria a filha do ex-prefeito Luceninha, Kellen Lucena. Atualmente a folha de comissionados da Prefeitura conta com 461 pessoas, que levam da administração municipal o valor de R$ 1.561.326,39.
Da redação

Foto: internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger