O Engenheiro Quintans deixa o comando do PSC de Cabedelo e Renata Falcão é a nova presidente da legenda no município

Por decisão particular, o empresário cabedelense Engenheiro Quintans, entregou na noite desta sexta-feira (18/09) em uma cerimônia de transição pacífica, o comando do PSC em Cabedelo. Renata Falcão, esposa do vereador Márcio Bezerra, é a nova presidente da legenda no município.
O presidente Estadual da legenda ex-senador Marcondes Gadelha, elogiou a postura e os feitos do Engenheiro Quintans a frente da legenda. Para Marcondes, Quintans é exemplo de administrador partidário e sua contribuição aa PSC foi de grande importância para o crescimento do partido em Cabedelo.
 “Quintans tem o nosso respeito e a nossa admiração, ele tem indiscutível serviço prestado ao partido, é inquestionável o esforço dele em momentos difíceis da legenda. O pioneirismo, as agruras iniciais, então a palavra dele, sempre foi pra nós uma palavra de fé, de respeito e merecedora de nossa confiança, de modo que sua saída foi por sua decisão e o partido deve marchar com Leto no município, o que não é surpresa já que fez parte de sua coligação em 2012”, afirmou Marcondes Gadelha. Clique Aqui eouça a entrevista exclusiva de Marcondes ao jornalista Aguinaldo Silva.
A cerimônia de transição foi bastante prestigiada e contou com a presença do Prefeito Leto Viana, do vereador Marcio Bezerra e do Procurador Dr. Antonio do Vale Filho. Se dizendo admiradora do ex-senador Marcondes, a nova presidente Renata Falcão, enalteceu o trabalho e a postura do Engenheiro Quintans. Disse está honrada com a oportunidade da indicação e que dará continuidade a seu legado no partido. Clique Aqui e acesse a entrevista exclusiva de Renata ao Cabedelo na Rede.
Aguinaldo Silva, vice-presidente da legenda também renunciou a direção do partido e pediu desfiliação “O PSC faz oposição ao governo do Estado e eu não vinha me sentido confortável já que tenho um cargo de confiança do governador no município de Cabedelo e minha saída já teria sido manifestada ao presidente Quintans. No próximo dia 26/09, estarei voltando ao PSB onde já fui presidente e candidato a vice-prefeito em 2004”, frisou Aguinaldo.
Alegando problemas particulares Quintans deixa o PSC e deve maturar seu futuro político. “No momento estou me desfiliando mas, amanhã é um novo dia e como a política é dinâmica, não posso dizer que dessa água não mais beberei”, arrematou Quintans. Clique Aqui e ouça o que disse Quintans sobre sua saída do comando do PSC em Cabedelo.
Em entrevista exclusiva ao Jornalista Aguinaldo Silva o Prefeito Leto enalteceu a postura do Engenheiro Quintans, agradeceu a confiança de Marcondes e prometeu governar com o partido em Cabedelo, dando aos filiados que permanecerão na legenda as mesmas condições de disputa dos aliados de primeira mão. Clique Aqui e ouça Leto.
Texto/Fotos/Reportagem: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger