TV Assembleia produz documentário sobre vida de João Pessoa e revela versões das famílias Dantas e Beiriz





O documentário “João Pessoa – Da revolução à vida”, produzido pela TV Assembleia da Paraíba, ganhou grande repercussão em todo estado. Desde que foi veiculado na grade de programação da emissora, durante semana do aniversário da capital paraibana, o filme tem agradado o público.
Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, é uma grande honra ter o documentário, produzido pela TV Assembleia, ganhando projeção com conteúdo de qualidade. “Esse é o segundo documentário que a TV Assembleia produz neste ano. O primeiro conta a história de Epitácio Pessoa e agora temos a honra de mostrar ao povo paraibano quem foi João Pessoa. Estou muito feliz com o levantamento histórico que estamos fazendo”, comentou.
O deputado Adriano Galdino também ressaltou que o documentário sobre João Pessoa também deverá entrar, em breve, na TV Senado, que já entrou em contato com a ALPB para reproduzir o filme em sua programação.Captura de Tela 2015-08-10 às 11.32.00
“João Pessoa – Da revolução à vida” conta a trajetória de João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, paraibano de Umbuzeiro, político e advogado, cuja morte por assassinato desencadeou a revolução de 30, no Brasil. O filme também revela ao telespectador as versões da história contadas a partir das famílias Dantas e Beiriz.

Fonte e Foto: Assessoria da ALPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger