Ricardo Barbosa divulga na mídia que tem o aval de RC para disputar a prefeitura de Cabedelo em 2016

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) revelou, nesta quarta-feira (12), que recebeu o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a Prefeitura de Cabedelo nas eleições municipais de 2016. Barbosa disse que foi avisado do apoio de Ricardo às suas pretensões pelo presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas.
Barbosa, que está em processo de tratamento para um problema na próstata, reapareceu na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ratificou seu desejo de disputar a Prefeitura da cidade portuária, mas ponderou que só irá intensificar as atividades da pré-campanha quando resolver as questões de sua saúde.
Barbosa terá que enfrentar não somente a postulação do atual presidente municipal ex vereador Wellington Brito, mas também, a resistência dos cabedelenses aos forasteiros. Na eleição passada Trócolli tentou se consolidar como candidato na cidade portuária mas foi literalmente assediado pelos líderes venais da cidade e taxado de forasteiro pelas redes sociais.

Da redação com informações e foto do MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger