Diretoria do SINDCAB é homenageada com medalha e placa de honra ao mérito sindical em evento nacional da CNPL

A diretoria do SINDCAB (sindicato dos servidores de Cabedelo) foi homenageada no FÓRUM NACIONAL DE SINDICALISMO, POLÍTICA E CIDADANIA, realizado em João Pessoa pela CNPL – Confederação Nacional de Profissionais Liberais (filiada a CSI – Confederação Internacional Sindical) na tarde do último dia 20/08/2015.
Os diretores do SINDCAB, Alessandro Batista de Lima e Alisson Paschoal Câmara Torquato receberam placa e medalha de honra ao mérito Sindical pela incansável luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e dedicação sindical.
A presidente da FNO – Federação Nacional dos Odontologistas e Presidente do SINDODONTO/PB – Joana Lopes Oliveira, ressaltou a importância da luta de todos os diretores do SINDCAB pela valorização dos trabalhadores de Cabedelo e pela contribuição na luta pela valorização dos trabalhadores da Paraíba e do Brasil.
Da redação

Texto e fotos: Ascom Sindcab
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger