Bérgson Marques intensifica as visitas nas comunidades e arregimenta filiado e apoios a sua candidatura

O ex-vice-prefeito e ex-procurador do município de Cabedelo Bergson Marques, intensifica as visitas aos bairros da cidade portuária paraibana e arregimenta apoios a sua postulação a prefeitura municipal e divulga filiações de várias lideranças a seu partido, o PTC.
Bergson, tem visitado os bairros da cidade e participado de várias reuniões com diversas lideranças sociais, culturais e políticas.
“Nos últimos quinze  dias me dediquei as visitas nas comunidades priorizando os eventos sociais, culturais e políticos. Participei do Forum de Intermares, do Arraial Cultural do Renascer e de varias reuniões com agentes políticos em nossa sede. Já instituímos uma equipe de trabalho e dispomos de um plantel excelente para a eleição proporcional” afirmou ele.
O PTC dispõe de uma Sede funcionando na rua da colônia dos pescadores onde recebe as lideranças e montou o quartel general do MRC (Movimento de Reconstrução de Cabedelo).
Texto: Aguinaldo Silva

Foto: Assessoria do PTC
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger