Presidente do PSB do Conde diz em entrevista que poderá marchar com Sandra Ribeiro do PTC em 2016

Nildo Lacerda é presidente do PSB do Conde e esteve participando do Arraiá da Sandra (festa junina realizada pela vice-prefeita do Conde) realizado no último dia 24 de julho, para os amigos e correligionários.
Segundo Lacerda, “o PSB local se encontra na trincheira da oposição a atual gestão da Prefeitura do Conde e isso nos coloca em plena harmonia com o projeto da Sandra, temos um bom dialogo e convergimos, pois o PSB tem projeto para o Conde e fará a composição necessária para dotar esta cidade de um governo republicano.” Afirmou o dirigente socialista.
Perguntado se tem o aval da direção estadual e conseqüentemente, do governador, Nildo afirmou que tem carta branca para promover as alianças necessárias para a conquista da prefeitura em 2016. “Sandra e PSB defendem projetos parecidos e temos muita sintonia no que defendemos, por isso venho dizer neste evento que estaremos juntos para libertar o conde do atraso em que se encontra e promovermos um governo republicano neste município”. Ratificou.
Clique Aqui e ouça o que disse Nildo Lacerda ao Cabedelo na Rede

Texto e Foto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger