Moradores de Intermares ironizam o poder público com placa comemorando cinco anos de uma cratera na Av. Oceano Atlântico.

Um protesto inusitado foi feito pelos moradores do bairro Intermares em Cabedelo nas redes sociais neste final de semana. Moradores ironizaram a administração pública, com fotos de uma placa ilustrativa onde afirmam que uma cratera aberta na Avenida Oceano Atlântico (uma das principais via do bairro) já estaria completando cinco anos.
O post colocado nas redes sociais e no grupo do bairro no facebook, bombou na internet e chamou a atenção de nossos leitores que encheram nossa caixa de email, pedindo para publicarmos as fotos do protesto.
Os moradores pedem providencia ao poder público e nós compartilhamos os anseios dos protestantes. Com a palavra a prefeitura de Cabedelo.
Texto e edição de imagem: Aguinaldo Silva

 Fotos: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger