PSC/PB realiza encontro estadual com presença de dirigentes nacionais, filiados e lideranças do partido na Paraíba

O Partido Social Cristão - PSC realizou nesta sexta-feira (29/05), no Hotel Netuanah, em Tambaú, capital paraibana, seu encontro estadual. O evento contou com as presenças do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Pereira, o presidente estadual, Marcondes Gadelha, deputados, filiados, dirigentes municipais, lideranças políticas e sociais da legenda.
A reunião discutiu quatro assuntos de suma importância partidária: Reforma política, com palestra proferida pelo ex-deputado federal Leonardo Gadelha; Denise Assunção Fernandes, presidente nacional do PSC Mulher, falou sobre o papel da mulher na política; o presidente nacional, Everaldo Pereira proferiu palestra sobre a organização partidária, focando na estruturação burocrática das direções municipais, inclusive no tocante ao registro de candidaturas para o próximo pleito; e, por ultimo, foram apresentadas as filiações de várias lideranças políticas com vistas as eleições municipais de 2016.
“Tivemos um momento dedicado ao processo eleitoral que se aproxima, vamos direcionar os rumos do partido. O PSC, a exemplo do que fez em 2012, buscará lança o maior número possível de candidatos em todas as regiões do estado, com atenção especial no pleito municipal de 2016, para João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Conde e Campina Grande.” Disse Marcondes.
Em 2012, o partido elegeu 10 prefeitos no Estado da Paraíba. “A idéia é ampliar esse número e eleger um expressivo quadro de vereadores da legenda no estado e temos totais condições para isso”. Enfatizou Marcondes.
O Empresário cabedelense Engenheiro Quintans que foi reconduzido a direção municipal do PSC de Cabedelo, levou uma delegação ao encontro estadual. 
Na oportunidade, foi apresentado como candidato a prefeito da legenda na cidade portuária paraibana e ainda conseguiu emplacar a Professora Josélia Farias, na coordenação estadual do PSC – Mulher. 
O corretor de imóveis, Eduardo Diniz e o economiário, Carlos Holanda, assinaram a ficha de filiação partidária e devem disputar uma vaga na câmara pela legenda em 2016.  
“Vamos retomar a organização partidária no município, dialogar com lideranças políticas, empresariais, culturais e sociais da cidade, visando o desenvolvimento sustentável de Cabedelo e promover os debates necessários para a construção das políticas públicas para as mulheres, juventude, melhor idade e o terceiro setor cabedelense. Afinal, o PSC é o partido da família e tem como bandeira, ‘o ser humano em primeiro lugar’, finalizou Quintans.

Texto e Foto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger