Em Cabedelo - Homens brigam por mulher e ficam feridos após facadas e espancamento

Homem de 30 anos foi golpeado com faca por idoso que não gostou das palavras ditas a uma mulher durante
Uma confusão no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, deixou duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (18). O fato teria acontecido em meio a uma “bebedeira”.
Perto do cemitério, na Comunidade Camalaú, um homem identificado como Renil Euzébio, apelidado de “Pelado”, de 66 anos teria golpeado com faca Elismar de Oliveira Andrade, de 30 anos. Tudo começou quando Elismar falou palavras a uma mulher, chamada Telma Inácia Gonçalves, que não agradaram a Renil.
O idoso, então, feriu o homem com uma faca. Os amigos de Elismar foram ao local e espancaram Renil. Eles estavam armados e só não houve registro de homicídio, pois a Polícia Militar chegou rápido após ser acionada para a região.
Renil e Elismar foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Renil ficou sob custódia policial, já que feriu com faca Elismar.
A assessoria da unidade hospitalar informou ao Portal Tambaú 247 que Renil recebeu alta médica às 2h30 de hoje. Já o estado de saúde de Elismar de Oliveira Andrade ainda vai ser consultado com o serviço social.
Texto: Lucas Isídio

Foto: David Martins
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger