Descasos - Moradores de Cabedelo reclamam de buraco abertos há muito tempo em ruas da cidade

O músico cabedelense Rômulo Lima, reclamou em seu perfil no facebook de um buraco aberto em frente a sua residência e que, segundo ele vem atrapalhando a vida de moradores e pode se transformar em um criadouro do mosquito transmissor da dengue.
Segundo o artista, “o prefeito de Cabedelo contrata firma para fazer serviço e deixa a frente da casa dos outros assim como se pode ver na rua João Vitaliano com Josias de Oliveira, ha quatro meses este buraco foi aberto e hoje serve como criadouro de muriçocas, gerando dengue e fedentina. Gostaria de pedir providencia” escreveu Rômulo que foi compartilhado pelo ex-secretario de saúde Iron Oliveira.
Disse Iron em seu perfil – “É Cabedelenses depois os assessores aloprados e desinformados ficam fazendo comentários de que é criação da oposição. Isso é um bom viveiro pra criação dos mosquitos da dengue e o povo que faça o seu julgamento”, finalizou.
Edição de Texto: Aguinaldo Silva

Foto de Romulo Lima.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger