Brito assume direção do PSB em Cabedelo e vai dialogar com partidos de oposição e situação visando 2016

O PSB de Cabedelo tem novo presidente, apesar de muita especulação dentro do ninho girassol o nome escolhido foi o ex-vereador e candidato a prefeito nas ultimas eleições municipais, Wellington Brito.
De acordo com informações repassada a nossa redação, Brito recebeu a notícia do próprio presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, com o aval do governador Ricardo Coutinho.
“Fiquei muito feliz e temos a missão de unir forças para que possamos juntos construir uma plataforma de trabalho voltado para o desenvolvimento de nossa cidade, com a participação dos movimentos sociais, associações, sindicatos e do povo”, disse Brito.
O presidente Municipal informou que irá realizar uma reunião com todos os filiados para debater as estratégias para eleições de 2016.
“O partido terá candidatura própria para pleito de 2016, temos excelentes nomes dentro do partido a nível estadual e municipal, vamos conversar com todos os partidos, independente de ser oposição ou não”, comentou Brito.
Ainda de acordo com as informações de presidente do PSB cabedelense, o projeto do partido é unir forças com as candidaturas já postas como Zé Regis, Fernando Sobrinho, Marcus Patrício e outras que poderão surgir.
Edição de Texto: Aguinaldo Silva

Fonte e Foto: Assessoria do PSB em Cabedelo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger